Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

10/08/2010 - Agência RBS / A Notícia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Servidores suspeitos de fraude


Servidores municipais de Palhoça, na Grande Florianópolis, o prefeito Ronério Heiderscheidt e empresários estão sendo denunciados pelo Ministério Público Estadual por suposta fraude em uma licitação. A pavimentação de uma rua da cidade teria sido paga duas vezes a empresas diferentes.

O processo pede o ressarcimento de R$ 139 mil. Na ação, o promotor João Joaquim pede a perda dos direitos políticos e da função pública do prefeito de Palhoça, do engenheiro da Prefeitura e de três comissionados – dois deles já deixaram a função. O promotor pede, ainda, que os sócios da empresa que fez a obra sejam proibidos de firmar contrato com o poder público por dez anos.

O advogado do prefeito, Filipe Mello, disse que não houve irregularidades no processo de licitação.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 161 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal