Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

09/08/2010 - Folha de São Paulo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem acusado de se passar por servidor público é preso em Ribeirão Preto (SP)


Um homem acusado de se passar por funcionário da Prefeitura de Ribeirão Preto (313 km de São Paulo) foi preso na manhã desta segunda-feira pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais). Ele também é suspeito de vender cotas de patrocínio em eventos beneficentes. A polícia prendeu o homem após receber denúncias do Clube de Regatas.

Desde 2007 o clube patrocinava eventos de José Roberto Ricci, 42, que afirmava organizar festas beneficentes. De acordo com o delegado José Gonçalves Neto, um representante do clube entrou em contato com a polícia depois de ir em um dos eventos supostamente organizado por Ricci e constatar que ele não fazia parte da equipe de vendas de patrocínio.

Segundo o delegado, desde 2007 o clube pagava mensalmente R$ 350 para apoiar eventos. O clube esperou que Ricci voltasse para pedir um novo patrocínio e chamou a polícia.

Ricci tem seis acusações anteriores de estelionato. Ele foi encaminhado ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Serra Azul. A Folha não conseguiu ouvir o acusado ou seu advogado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 157 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal