Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

07/08/2010 - Jornal A Tribuna Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso por receptação e estelionato


C.M., 40 anos, vinha aplicando seguidos golpes em supermercados da região do Vale do Araranguá. Ele chegava aos estabelecimentos, fazia as compras e fingia estar com problemas com o cartão de crédito. Em seguida, afirmava que iria ao banco buscar o dinheiro, acompanhado por algum funcionário dos mercados. No caminho, tratava de se desvencilhar do funcionário e fugir com as mercadorias.

Neste sábado, ele tentou aplicar o mesmo golpe em Meleiro, mas acabou preso. O proprietário do mercado desconfiou da história contada por C. e acionou a Polícia Militar. Policiais da cidade e de Turvo montaram barreiras e conseguiram interceptá-lo na SC-448, na localidade de São Pelegrino, em Turvo, por volta das 9h20.

O golpista dirigia o Fiat Uno, placas BOS 4600, com placas de Braço Norte. Ao consultar o sistema, os policiais descobriram que o carro tinha registro de furto. Por esse motivo, C. foi detido e levado à delegacia, onde acabou preso em flagrante por receptação. Em seguida, ele foi encaminhado ao presídio regional de Araranguá.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 145 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal