Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

09/08/2010 - Portal Terra Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PF prende suspeito com dezenas de cartões clonados no AP


A Políciai Federal (PF) prendeu, na madrugada de domingo, um suspeito de clonar cartões bancários no Amapá. O homem de 30 anos estava embarcando no aeroporto de Macapá para Brasília com R$ 8 mil em dinheiro, dezenas de cartões clonados, dispositivos para cópia dos documentos e os conhecidos "chupa-cabras", que capturam senhas.

Os agentes da PF começaram a investigar o suspeito em 2009, quando este foi flagrado com equipamentos que possibilitariam a clonagem de cartões pela Polícia Rodoviária Federal. Acompanhando seus passos, a PF montou uma campana no Aeroporto Internacional de Macapá, aguardando seu embarque.

Os agentes apreenderam ainda, um notebook e três celulares, que serão investigados na busca por provas dos crimes. Após seu interrogatório, o suspeito foi enquadrado pelos crimes de estelionato e de possuir petrechos para falsificação, com pena prevista de 2 a 6 anos de reclusão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 197 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal