Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

08/08/2010 - D24am Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Empresária é presa por não pagar cinco fornecedores

Por: Cleidimar Pedroso

Renata de Oliveira foi denunciada à polícia por deixar de pagar cinco fornecedores da empresa Mix e Comércio de Material de Expediente e Limpeza LTD.

A empresária Renata de Oliveira Guerreiro, 28, foi presa pelo crime de estelionato por policiais do 6º Distrito Integrado de Polícia (6º DIP), em cumprimento de um mandado da Justiça. Ela informou que foi detida em casa, na Rua São Luis, São Geraldo, zona centro-sul, por volta das 18h de sexta-feira.

Renata foi denunciada à polícia por deixar de pagar cinco fornecedores da empresa Mix e Comércio de Material de Expediente e Limpeza LTD., localizada na Rua Pará, no Vieiralves, zona centro sul. Segundo ela, a dívida é de R$ 100 mil. Olívia foi denunciada pela ex-sócia. Ela informou que à sociedade foi rompida em junho deste ano.

“Era a minha sócia quem estava aplicando golpes na praça. E eu não concordava. Para não sujar meu nome, decidi desfazer a sociedade”, relatou. Renata contou que ela era responsável por fazer as compras, mas a era a sócia quem negociava com os fornecedores a forma de pagamento e quitava as dívidas.

Segundo o site do Tribunal de Justiça, a prisão preventiva foi decretada pela 7ª Vara Criminal, a pedido do titular da Delegacia Seccional da zona norte, João Neto. A reportagem tentou contato com o delegado, mas não obteve sucesso.

Renata informou que advogados deram entrada em um Alvará de Soltura, que ainda não havia sido julgado. Caso o pedido seja negado, ela será transferida hoje para a Ala Feminina da Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 268 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal