Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

06/08/2010 - EPTV.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Casal é preso por aplicar golpe com documentos falsos

Eles são suspeitos de estelionato.

Um casal foi preso por estelionato nesta sexta-feira (6), no Centro de Americana. Segundo informações da Polícia Militar, eles aplicavam golpes com documentos falsos para receber parcelas do seguro desemprego. Os suspeitos também tinham contratos de rescisão de trabalho forjados. O casal ficará preso na Polícia Federal de Piracicaba.

A polícia fez a abordagem após desconfiar do casal, que estava dentro de um carro. Uma grande quantidade de documentos falsos foram apreendidos. Cada um estava com, pelo menos, 40 carteiras de identidade e de trabalho com nomes falsos. Segundo as investigações, o golpe começou a ser aplicado há cerca de três meses. Os suspeitos são da capital paulista e percorriam as cidades do interior fazendo um cadastramento com as falsificações.

Os documentos falsos foram comprados na Praça da Sé, em São Paulo, e cada um custou R$ 300. No golpe, o casal conseguia fazer cinco saques de R$ 900 com cada carteira fraudada.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 474 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal