Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

06/08/2010 - Prensa Latina Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Descobrem na Argentina fraude multimilionária em venda de cereais


Buenos Aires, 6 ago (Prensa Latina) Vendas fraudulentas de cereais por 215 milhões de pesos (uns 54 milhões de dólares) foram descobertas na Pampa pela Administração Federal de Rendimentos Públicos (AFIP), informou hoje essa dependência argentina.

Em um relatório difulgado aqui, a entidade detalhou que várias apreensões realizadas nas localidades de Eduardo Castex, Geral Bico e Vértiz permitiram revelar a venda ilícita a mais de 100 mil toneladas de cereais.

Segundo o informe da AFIP, a documentação achada nas operações evidência que a fraude se cometia em mais de 140 localidades das províncias da Pampa, Santa Fé, Córdoba, Buenos Aires, Chaco, San Luís, Salta, Santiago do Estero e Tucumán.

Explica que os agentes fiscais encontraram que um mesmo operador tinha utilizado mais de 3.500 cartas de porte em dois anos, para o qual tivesse sido necessário que este fosse proprietário de uns 35 mil hectares de campos.

As invasões nas três localidades pampeanas permitiram ademais confiscar documentação e formulários oficiais, dinheiro em numerário, 100 mil dólares falsos, armas e selos policiais, entre outros.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 279 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal