Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

06/08/2010 - Engeplus Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Preso estelionatário que aplicou golpe em mais de 30 pessoas

Por: Daniela Niero


Agentes da 1ª DP de Araranguá prenderam nesta manhã E.B.R, de 47 anos, acusado de estelionato. Conforme o delegado Diego Archer, desde o início de 2009 autônomos, empresários, comerciantes procuraram a delegacia informando que foram vítimas de um golpe.

Segundo a denúncia o acusado se dizia proprietário de uma escolhinha beneficente de futebol chamada "Gol de Letra" e que em troca de patrocínios divulgaria propagandas dos estabelecimentos e dos profissionais nas camisetas do time e em outdoors no local onde a escola supostamente funcionava.

"As pessoas pagavam de R$ 100 a R$ 500 pelas propagandas e obviamente não recebiam o retorno pactuado, inclusive em contratos. De 2009 a 2010 foram dezenas de inquéritos policiais e mais de 30 vítimas. Não restando outra alternativa, a Polícia Civil se não a representação pela prisão preventiva do investigado", conta o delegado.

A escolhinha não existe e com o indiciado foram apreendidos contratos em branco, recibos, uma lista com telefones de grandes times de futebol mundial e uma camiseta e um calção da falsa escolhinha usados para ludibriar as vítimas.

(Colaboração: 1ª DP de Araranguá)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 188 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal