Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

06/08/2010 - Abril Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dualib é condenado por estelionato contra o Corinthians


Alberto Dualib foi condenado a cumprir três anos e nove meses de reclusão, em regime aberto, por crimes de estelionato contra o Corinthians. O processo contra o ex-presidente do clube paulista foi julgado por Marcelo Semer, juiz titular da 15 Vara Criminal Central.

A pena privativa de liberdade já foi substituída por prestação de serviços à comunidade ou a entidades estatais, pelo mesmo prazo da pena originalmente fixada. Dualib ainda precisará pagar prestação pecuniária à vítima, no valor de 50 salários mínimos, além de 36 dias-multa, fixados em um salário mínimo vigente à época dos fatos, corrigidos desde o evento.

De acordo com a denúncia do Ministério Público, Dualib e os outros acusados (Nesi Curi, Juraci Benedito, Marcos Roberto Fernandes e Daniel Espíndola da Cunha) desviaram R$ 1.433.333,00 do Corinthians, em dinheiro e cheques, através de fraudes em notas fiscais. Os réus foram absolvidos da acusação de formação de quadrilha.

José Luiz Tolosa, advogado de Alberto Dualib, considerou a sentença injusta e já adiantou que vai recorrer.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 171 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal