Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

24/05/2007 - O Norte Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Casal se defende da acusação de estelionato


O casal Ednaldo Derivaldo Anselmo e Elisangela Felipe Araújo Santana, esclareceu que foi chamado para comparecer à Delegacia de Defraudações para prestar esclarecimento a respeito de acusações feita pelo pastor Guilherme da Silva, da firma Corgisel, de que eles na qualidade de corretores daquela empresa teriam falsificado propostas de empréstimos.

Eles afirmaram que não é verdade, pois se houve fraude o principal responsável seria Adalberto, pois toda a proposta de empréstimos é supervisionada por ele. O casal acrescentou ainda que no caso de Antônio Faustino da Silva a proposta de empréstimo foi feita pelo mesmo, que teve o crédito de sua conta bancaria e depois de mais de 30 dias veio falecer. Reginaldo da Silva, filho de Faustino, confirmou as declarações dos acusados.

Segundo o advogado Cícero Lima, que vai defender o casal, "a policia precisa investigar as atividades da empresa Corgisel pois os seus funcionários os quais estão sendo acusados sempre agiram de acordo com a orientação da empresa e quanto a avaliação de cada proposta preenchidas por eles caberia a analise do dono da empresa’’.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 639 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal