Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

05/08/2010 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PF prende 12 suspeitos e fecha uma central clandestina de 'gatonet'

Operação começou às 6h e envolveu 160 agentes. Entre os presos estão três PMs e um policial civil, diz PF.

Doze suspeitos, entre eles três policiais militares e um policial civil, foram presos na operação Cama de Gato da Polícia Federal de combate à transmissão clandestina de sinal de TV a cabo e internet, sem autorização da Anatel, na manhã desta quinta-feira (5). Segundo a PF, também foi fechada uma central clandestina de sinal de TV a cabo, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Outras sete empresas em Barra do Piraí, no Sul Fluminense e em Itaguaí, e em Nilópolis, na Baixada Fluminense, foram identificadas pela Polícia Federal.

De acordo com a PF, os suspeitos vão responder pelos crimes de estelionato, formação de quadrilha e crime contra as telecomunicações.

Cento e sessenta agentes

Cerca de 160 agentes da Polícia Federal participaram da operação em Campo Grande, no Rio, em Nilópolis, Belford Roxo, Queimados, Mesquita, São João de Meriti, Nova Iguaçu, Duque de Caxias e Itaguaí, na Baixada Fluminense, em Barra do Piraí, no Sul Fluminense, e em Rio das Ostras, na Região das Baixadas Litorâneas.

As primeiras informações são de que pelo menos um suspeito foi detido em casa, no município de Nilópolis, na Baixada Fluminense. Ele seria um policial militar do 14º BPM (Bangu). Na casa dele foram recolhidas quatro pistolas.

Segundo a PF, a operação foi realizada em conjunto com a Corregedoria Geral Unificada da Secretaria de Segurança Pública. Ao todo, os agentes tinham 14 mandados de prisão e 31 mandados de busca e apreensão para cumprir.

O material apreendido e os presos serão levados para a sede da PF, na Praça Mauá.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 211 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal