Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

04/08/2010 - Folha da Região Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Corretora é presa sob acusação de estelionato

Por: Marina Belei


Araçatuba - A corretora Rita de Cássia Valente Scudeller, 49 anos, moradora em Penápolis, foi presa em flagrante acusada de estelionato no fim da manhã de ontem (3).

Conforme boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, Rita teria tentado comprar dois sacos de ração em um estabelecimento na rua Porangaba, utilizando um cheque sem fundos, por volta das 11h.

Ela teria dado como pagamento dos produtos, com valor total de R$ 315, um cheque do banco Nossa Caixa no valor de R$ 410, o qual não tinha fundos.

A informação foi constatada pela comerciante Adaljiza de Araújo, 72, por meio de consulta ao SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito). A atendente do sistema teria informado ainda que Rita possuía vários cheques devolvidos por falta de crédito.

PASSAGENS

Diante das evidências, a corretora foi impedida de sair da loja levando os produtos e foi surpreendida com a chegada da Polícia Militar. Ela foi presa em flagrante por estelionato e encaminhada à delegacia.

Na Polícia Civil, ficou constatado que Rita já possuía passagens por estelionato. Ela também chegou a ser reconhecida por outras vítimas como autora de outras ações do tipo na cidade e foi encaminhada à cadeia feminina de General Salgado. O caso está sendo investigado no 3º DP.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 336 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal