Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

22/05/2007 - Rondonoticias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Tenta se passar por funcionário do Detran-Ro para aplicar golpe em Porto Velho


Joelmar Maia de Araújo, 37 anos foi preso acusado de estelionato, na rua Guanabara, bairro Liberdade em Porto Velho.

Ele foi denunciado por João Francisco dos Santos, 38 anos. Segundo ele, o acusado disse que era funcionário do Detran e que iria conseguir uma Carteira de Habilitação “quentinha” por R$ 500 reais. Francisco ainda deu R$ 100 reais de entrada e com a promessa do restante, quando tivesse o documento em mãos.

Na tarde dessa segunda-feira, a vítima encontrou-se por acaso com o falso funcionário do Detran. Ao ser indagado pela Carteira, o acusado disse que era para esperar um pouco mais.

A polícia prendeu Joelmar e na Central de Polícia descobriram que estava envolvido em outras fraudes. Com ele foram apreendidas várias cópias e vias de documentos de terceiros, inclusive guias de multa do Detran.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 370 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal