Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

03/08/2010 - Correio Braziliense Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia apresenta quadrilha acusada de clonagem de cartões e tráfico


Três homens e uma mulher - presos por policiais militares na noite desta segunda-feira (2/8) por tráfico de drogas, formação de quadrilha, posse ilegal de arma de fogo e receptação - foram apresentados à imprensa na manhã desta terça-feira (3/8) pela 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá).

No total, com a quadrilha foram apreendidos 494 gramas de crack, uma balança de precisão, uma pistola, seis munições, um veículo, dois aparelhos celulares, duas televisões, cartões de crédito, um aparelho de som automotivo e um "chupa-cabra", possivelmente utilizado para roubar informações bancárias.

Marco Antônio Valadares Braga, 22 anos, Adriano Silva Sobrinho, 20, Gustavo Rodrigo Pereira, 19, e Amanda de Souza França, 19, foram presos após uma denúncia de que ocorria tráfico de drogas na quadra 12 do Paranoá, no apartamento de Gustavo. O acusado estava em frente ao seu prédio quando avistou os policiais e fugiu.

No local, onde estavam Amanda e Adriano, foram encontrados drogas e objetos roubados. Gustavo foi localizado, na companhia de Marcos, em um veículo. Na casa de Marcos, foram encontrados outros objetos roubados, além do "chupa-cabra".

Com excessão de Amanda, todos tinham passagens pela polícia. Os autores foram encaminhados ao Departamento de Polícia Especializada (DPE) e ao Presídio Feminino.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 289 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal