Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

02/08/2010 - Região Noroeste Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PM prende dupla com equipamento de clonagem de cartões bancários

Por: Luis Lançoni


A Polícia Militar de Votuporanga prendeu na manhã de hoje dois homens suspeitos de serem responsáveis pela instalação de equipamentos eletrônicos em um banco 24 horas.

A ação da polícia foi iniciada com o recebimento de denúncia anônima.

Vários carros da PM cercaram o local e R.R, 28 anos, de Santo André, e A.C.P.S, 30, de São Bernardo do Campo,foram detidos quando tentavam fugir em um Uno com placas de Valentim Gentil. Outros dois suspeitos conseguiram escapar.

Um computador portátil acoplado a um celular conectado ao dispositivo de leitura dos cartões bancários foi encontrado pelos policiais dentro do quiosque de auto-atendimento.

Os aparelhos são conhecidos como chupa-cabra. Ao inserir o cartão e digitar os dados e senha do usuário são decifrados e transferidos aos golpistas que os utilizam em saques e pagamentos eletrônicos através da internet ou na rede bancária.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 204 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal