Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

31/07/2010 - Angola Press Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia de Investigação Criminal apresenta supostos falsificadores de moeda


Luena - Sete cidadãos que praticavam falsificação de dólar norte-americano foram apresentados hoje, sábado, à imprensa, no Luena, província do Moxico, pela Polícia de Investigação Criminal.

Dos sete meliantes, duas são mulheres com idades que variam entre 25 a 44 anos. Todos eles residem nesta cidade.

Segundo o porta-voz da Direcção Provincial de Investigação Criminal, intendente Noé Fumane, na altura da detenção foi encontrado em posse dos arguidos dez notas de 100 dólares e 80 papéis de cor preta com o mesmo tamanho.

Igualmente foi encontrado um embrulho que continha pó branco e um frasco com um produto de cor castanha para lavagem, precisou.

Informou que o processo-crime corre os seus trâmites legais juntos das autoridades judicias, para a legalização da prisão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 196 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal