Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

30/07/2010 - Paraná Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende estelionatária em Cascavel


Policiais civis do Grupo de Diligências Especiais, da 15.ª Subdivisão Policial de Cascavel, prenderam na tarde de quinta-feira (29) uma mulher, suspeita de estelionato. De acordo com o delegado Amadeu Trevisan Araújo, ela se passava por funcionária da Receita Federal e oferecia produtos do Paraguai supostamente apreendidos em fiscalizações.

Depois de sete meses de investigação, Cristina Lodi de Lima, 36 anos, foi detida no centro de Cascavel quando recebia dinheiro de uma vítima, que ligou momentos antes para a polícia. Cristina é suspeita de ter aplicado pelo menos 10 golpes. A polícia acredita que com a divulgação do caso a quantidade de vítimas pode aumentar.

Além de se passar funcionária da Receita, Cristina afirmava ter um irmão que era delegado da Receita em Foz do Iguaçu. "Por esse motivo ela dizia ter adquirido lotes de mercadorias com valores acessíveis e os oferecia a preços baixos. As vítimas disseram que os produtos nunca eram entregues, já que a mulher pedia o dinheiro adiantado e desaparecia", explicou Araújo.

A polícia estima que o golpe arrecadou em torno de R$ 2,4 mil. Até o fim da tarde de quinta-feira foram identificadas 10 vítimas do golpe. "A Receita Federal do Brasil não tem envolvimento com o caso, apenas o nome da instituição era usado de forma incorreta pela golpista", afirmou o delegado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 414 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal