Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

29/07/2010 - Folha de São Paulo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estudante é acusado de golpe da falsa carteira de habilitação no RJ


Policiais de São João de Meriti (Rio de Janeiro) indiciaram (acusaram formalmente) um estudante por estelionato nessa quinta-feira. Segundo a polícia, o acusado, de 31 anos, se passava por agente do Detran e cobrava R$ 680 de pessoas interessadas em adquirir a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) sem precisar fazer provas nem exames.

A polícia informou que chegou ao acusado após denúncias de pessoas que alegam ter sido enganadas por ele, estudante do segundo ano de direito. De acordo com o delegado Marcos Santana, o acusado alegou não ter nenhuma relação com o Detran.

Segundo a polícia, ele pratica o golpe há mais de um mês e já enganou cerca de 20 pessoas, arrecadando mais de R$ 15 mil. Ainda de acordo com o delegado, o estudante pretendia usar o dinheiro inicialmente para pagar uma cirurgia para sua mãe. Ao perceber, porém, a facilidade em aplicar o golpe, continuou cometendo o crime de estelionato.

O delegado informou que vai ouvir todas as pessoas que alegam ter sido vítimas do acusado para então pedir sua prisão à Justiça.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 331 vezes




Comentários


Autor e data do comentário: EDUARDO CORDEIRO DE ANDRADE - 14/04/2012 14:56

APLICOU GOLPE NA MINHA IRMÃ SUJOU NOME DELA E ANTES DISSO DEU A PLANTA PARA ALGUNS BANDIDOS ASSALTAREM A CASA DO NOSSO PAI, ONDE MINHA IRMÃ TAMBÉM RESIDE.



O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal