Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

29/07/2010 - Correio do Povo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulheres estão aplicando golpe em nome da prefeitura de Guaramirim

Por: Daiana Constantino

Um grupo de mulheres está oferecendo falsos serviços de dedetização em nome da Prefeitura. A administração alerta para um golpe.

Um grupo de mulheres está oferecendo falsos serviços de dedetização em nome da Prefeitura. A administração alerta para um golpe.

Uma ocorrência do gênero foi registrada na tarde de terça-feira pela agricultora Eliste Conzati, 45 anos. Segundo ela, a mãe Lovina Narti dos Santos, 76 anos, que mora sozinha em uma casa na rua Osvaldo Klein, no bairro Poço Grande, recebeu a visita e ficou desconfiada. “Minha mãe ficou preocupada porque assinou um papel”, conta.

De acordo com ela, três mulheres se propuseram imunizar a residência gratuitamente, porque o serviço seria terceirizado pela Prefeitura, mas para isso era preciso preencher uma ficha e assinar uma nota para que a imunização fosse realizada dentro de alguns dias.

Lovina disse que, enquanto as três mulheres estavam dentro de casa, outras ficaram dentro de um carro escuro, que não tinha identificação da Prefeitura. Segundo ela, nenhuma usava crachá e roupas adequadas para a tarefa. Ao procurar a Prefeitura, foi informada que a administração municipal não oferece este tipo de serviço.

A Polícia Civil suspeita de que o grupo esteja tentando entrar nas casas para planejar futuros furtos ou outros tipos de golpe. A orientação é que os moradores que receberem esse tipo de visita anotem a placa do carro, o que pode ajudar na identificação de possíveis suspeitos, e avisem a polícia. Denúncias podem ser feitas pelo 190 (Polícia Militar).

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 183 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal