Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

29/07/2010 - Correio da Bahia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Policial Militar é preso por estelionato no Candeal

Givaldo Dias chegou a ser afastado por indicação médica.

O Policial Militar Givaldo de Jesus Santos, de 42 anos, foi preso por estelionato na noite de quarta-feira (28), no bairro Candeal, em Salvador. Já Zacarias dos Santos Conceição, 33, que auxiliava o oficial na ação criminosa, foi preso em um imóvel onde funcionava o laboratorio de clonagem de cartões, em Pernambués.

Givaldo Dias é PM e chegou a ser afastado por indicação médica. Antes, o policial militar já havia sido demitido por conduta ilícita, porém, acabou sendo reintegrado por força de uma liminar. A descoberta de um cartão clonado de Hipercard feita por um comerciante de Recife levou a policia civil da Bahia aos estelionatários. A ocorrência foi registrada pela proprietária do cartão clonado

A suspeita é que os acusados de falsificação de documentos públicos e privados agiam há cinco anos. Na ação pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) foram apreendidos dois mil cartões do Hipercard, prontos para clonagem e dezenas de outros cartões de bandeiras diversas prontas para serem utilizadas. Além da dupla foram encontradas duas máquinas, um pen drive com informações magnéticas, câmeras, notebooks e impressoras.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 299 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal