Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

28/07/2010 - Bem Paraná Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem que se passava por policial é preso no Boqueirão

Com o suspeito, a polícia encontrou um documento falso de investigador da Polícia Civil e uma pistola .40.

Um homem que se passava por policial civil foi preso na madrugada de hoje (28) com documentos falsos, arma de uso restrito e cinco cartuchos de projéteis intactos, no bairro Boqueirão, em Curitiba, segundo informações da Rádio Banda B.

Claudimir Marcelo Maus, de 36 anos, foi abordado dentro de um carro após uma denúncia que ele teria assaltado uma mulher. Ele era passageiro e ao descer do veículo não permitiu que os policiais o revistassem, pois afirmava também ser policial. Desconfiados, os policiais entraram em contato com o Centro de Operação Policiais Especiais (COPE). Agentes do Cope abordaram o suspeito a duas quadras de onde os policiais o abordaram, na rua Salvador de Ferrante, e então o revistaram. O motorista do Gol foi liberado.

Com o suspeito, a polícia encontrou um documento falso de investigador da Polícia Civil, uma pistola .40 com número de identificação lixado, cinco cartuchos intactos, um coldre de cintura e dois celulares. Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma, uso de documento falso e usurpação de função pública.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 207 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal