Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

27/07/2010 - Jornal de Uberaba Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia investiga clonagem de cartões em caixa de banco


Polícia investiga clonagem de cartões em caixa eletrônico no bairro Estados Unidos. O crime aconteceu quando o funcionário de um supermercado situado na praça Carlos Gomes avistou um indivíduo em atitude suspeita no estabelecimento. Ele havia percebido que o suspeito trajava uniforme da Caixa Econômica Federal (CEF) e estava no local pelo terceiro dia consecutivo. A vítima conversou com o suspeito, que disse estar realizando manutenção no caixa eletrônico.
Em seguida, a vítima ligou para o técnico em manutenção, que disse se tratar de um estelionatário e que a providência imediata era acionar a Polícia Militar.
Em seguida, o acusado entrou correndo em um veículo Renault Logan de cor preta, com placas de São Paulo, e fugiu.
Várias viaturas da Polícia Militar realizaram rastreamentos e policiais da Rotam conseguiram localizar o veículo abandonado na rua Padre Leandro.
Após buscas no interior do carro, eles encontraram várias ferramentas e câmeras de circuito interno que eram utilizadas para copiar senhas de cartões de crédito das vítimas. Perito criminal compareceu ao local, realizou os trabalhos técnicos e em seguida apreendeu os materiais, que foram levados para a Perícia Técnica da Polícia Civil. O acusado de estelionato e clonagem de cartão continua foragido e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. (JC)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 184 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal