Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

22/07/2010 - O Rio Branco Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Acreano é preso em Rondônia acusado de estelionato


Bruno Lovac 32, anos foi preso na cidade de Porto Velho, em Rondônia, na tarde desta quarta feira (21).

Agentes da polícia civil rondoniense prenderam Bruno acusado de aplicar golpes financeiros, ou seja, crime de estelionato. Bruno também era procurado pela justiça acreana, pelas mesmas acusações praticadas no estado vizinho. Falsificação de documentos e adulteração de cheques, eram ações criminosos desenvolvidas pelo acusado nas cidade de Rio Branco (AC) e Porto Velho (RO).

Acusado é transferido para o Acre

Bruno Lovac, chegou na manhã desta quinta feira (22), em Rio Branco, após a secretária de segurança de Rondônia acatar o pedido da justiça acreana. O acusado foi levado para a 2ª unidade de segurança pública, onde foi ouvido pelo delegado responsável pelo inquérito. Em seguida, Bruno foi encaminhado ao presídio Francisco de Oliveira Conde, onde irá responder as acusações.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 191 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal