Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

25/07/2010 - Correio do Estado Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Policiais prendem dupla acusada de estelionato em Fátima do Sul


Equipe de investigadores da 1ª DP de Fátima do Sul (MS) conseguiu solucionar uma série de estelionatos que inha acontecendo no comércio da cidade.

Após várias ocorrências registradas na 1ª DP local, os policiais chegaram aos autores desses crimes, sendo Alexandro Soares da Silva (19 anos) titular da conta e seu comparsa Julio Cesar Bom de Almeida (21).

Os investigadores localizaram Alexandro em um sítio na área rural da cidade de Vicentina, todavia este informou que não agia sozinho e denunciou seu comparsa Júlio

O que despertou a desconfiança, era que a dupla agia sempre do mesmo modo, fazia pequenas compras no comércio e pagava com cheques (sem provisão de fundos) com valores inferiores a cem reais, pegando sempre o troco em dinheiro.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 227 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal