Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

23/07/2010 - V News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Preso homem acusado de aplicar golpes em compradores de imóveis

Homem teria apresentado atestado de óbito dele próprio em processo que tramita em Taubaté.

Um homem foi preso no início da tarde desta sexta-feira (23), no bairro Vila Tesouro, em São José dos Campos.

A ficha do estelionatário é extensa. Celso Ribeiro da Silva, de 42 anos, teria aplicado golpes em Cruzeiro, Taubaté e São José dos Campos. Na casa dele foram apreendidos diversos documentos falsificados.

Segundo a Polícia, o homem simulava venda de imóveis em São José, retirava a comissão e copiava os dados dos cliente para que ele pudesse fazer compras utilizando estas identidades.

Ele já foi condenado a pelo menos 3 processos por estelionato e responde a pelo menos outros 9. Em um dos processos, que tramita em Taubaté, a defesa do acusado teria apresentado uma certidão de óbito dele mesmo para tentar escapar da condenação.

"Nós vamos aprofundar as investigações para ver se existem mais pessoas lesadas por este sujeito", diz o delegado José Henrique Ramos.

O homem será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Taubaté.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 211 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal