Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

24/07/2010 - Jornal de Itupeva Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Ferramenteiro é acusado de dar golpe em taxistas

Por: Anderson (Breu) e Luiz Carlos Izzo


O ferramenteiro Fabiano Fortes, morador de Itupeva, foi levado até o plantão policial durante a madrugada da última terça-feira, acusado de aplicar golpes de estelionato contra taxistas.

Segundo a polícia esta é a quinta vez, em menos de 30 dias, que o ferramenteiro solicita o serviço de taxi da cidade de Jundiaí para Itupeva e não paga a conta.

Quando ele se proximidades de sua residência, pede para o motorista parar, abre a porta do veículo e diz que não tem dinheiro para pagar. Então, ele “dá no pé” e foge.
A atitude de Fabiano vem deixando alguns taxistas de Jundiaí revoltados, principalmente aqueles que fazem a corrida até Itupeva e deixam de receber o pagamento do serviço.

“Poxa vida!! Esse é o nosso ganha pão. A gente deixa de pegar viagens e ganhar nosso dinheiro para trazer esse rapaz até Itupeva e quando chegamos no final do trajeto acontece uma barbaridade dessas. Alguém tem que fazer alguma coisa com essa pessoa”, disse um dos taxistas lesados por Fabiano.

Ainda segundo a vítima, Fabiano age em pontos diferentes para que os taxistas não o reconheçam e, com isso, aceitam trazê-lo até Itupeva. Ele já foi levado 5 vezes para a delegacia, sempre acusado do mesmo delito, pelo qual responde em liberdade.

O autor dos fatos disse aos soldados Muniz e De Paula que é usuário de drogas. Ele afirmou que gasta o dinheiro com o entorpecente e, para voltar para Itupeva, solicita as corridas de táxi e foge, já que não lhe sobra dinheiro para pagar o transporte.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 256 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal