Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

24/07/2010 - O Barriga Verde Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Presos por estelionato em Agronômica

Por: Raquel da Cruz


A Polícia Civil, através da Delegacia de prendeu na tarde de quarta-feira, dia 21 em Agronomômica pelo crime de estelionato Dorvalino Teodoro Andrade Massaneiro, vulgo "Gordo", de 34 anos. Os Agentes cumpriram o Mandado de Prisão Preventiva contra Dorvalino Teodoro Andrade Massaneiro, vulgo "Gordo".

O acusado passou cheques furtados ou com restrições administrativas, efetuando várias compras no comércio de Otacílio Costa e também adquiriu três veículos de particulares. No momento da abordagem, "Gordo" encontrava-se em palio de Blumenau junto com Alcione Meireles, de 32 anos. No interior do veículo, foram encontradas folhas de cheques e peças de roupas adquiridas em uma loja na cidade de Trombudo Central, também com cheques "frios".

Durante os interrogatórios, apurou-se que o estelionatário havia adquirido, também de forma ilícita, um veículo passat. Em seguida, os Policiais encontraram o veículo referido na cidade de Agronômica, em posse de Jose Sidnei da Luz, que declarou ter levado o automóvel a mando de Massaneiro. "Gordo" foi encaminhado ao Presídio Regional de Lages, onde está à disposição da Justiça. Os demais envolvidos foram indiciados e responderão a Inquérito Policial, pela prática do crime de estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 250 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal