Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

23/07/2010 - Extra Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Delegado vai pedir exumação de corpo por suspeita de falsa morte

Por: Marcos Nunes


O delegado Robson Costa, da Delegacia de Defraudações, responsável pela investigação da farsa dos falsos óbitos, disse ontem que pedirá a exumação do corpo de Marcelo Henrique Campos Martins, de 39 anos, sepultado no Cemitério de Inhaúma, na Zona Norte do Rio. Com antecedentes criminais por roubo e receptação, Marcelo estava em liberdade condicional após cumprir três anos de prisão.

Ele foi dado como morto pelo cardiologista aposentado Paulo Alves Viana em 23 de novembro de 2009. Segundo livro de registro de óbitos mantido pelo médico, Marcelo morreu em sua casa, em Madureira, às 18h18m, vítima de infarto.

O médico é o mesmo que atestou falsamente a morte de outras cinco pessoas. Os casos foram publicados pelo EXTRA desde o último domingo. A farsa fazia parte de um golpe para obter irregularmente benefícios na Previdência Social. No caso de Marcelo Henrique, porém, a polícia tem outra suspeita: a morte o livraria de qualquer problema na Justiça.

— Apesar da notícia da existência de um corpo enterrado no cemitério, vamos pedir a exumação. Pode ser que este cadáver não seja o de Marcelo — disse o delegado.

Marcelo Henrique Martins foi preso pela última vez em 2005, quando estava em um carro roubado, na Avenida Brasil. Ele foi autuado em flagrante por receptação na 30 DP (Marechal Hermes).

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 267 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal