Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

18/05/2007 - Goiás Agora Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Civil prende quadrilha de estelionatários


O Grupo de Investigação Rural da Polícia Civil (GIR) prendeu o ex-presidente da Câmara Municipal da cidade de Itaberaí, Emival de Assis, 47. Junto com ele foram presos Adriano de Souza Vieira, conhecido como “o homem de chapéu preto”, 37; Florisval Ribeiro da Costa, 62; e Willian Vieira da Silva, 29. Os quatro faziam parte de uma quadrilha especializada em estelionato que há mais de seis meses vinha aplicando golpes em pequenos produtores rurais da região do Mato Grosso goiano com a compra de gado leiteiro. Outros dois membros do grupo conseguiram escapar do cerco policial e estão foragidos.

A quadrilha vinha sendo investigada pelos policiais civis da 4ª Delegacia Regional de Polícia - 4ª DRP, localizada na cidade de Goiás, sob o comando do delegado Alzemiro José dos Santos. Após as investigações e de posse de provas dos crimes praticados e identificação de todos os responsáveis, o delegado representou pela prisão temporária dos envolvidos, sendo prontamente atendido pelo juiz de Direito daquela Comarca, Danilo Luiz Meireles dos Santos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 392 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal