Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

21/07/2010 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem suspeito de fugir com dinheiro da noiva em SP diz que foi pescar


SÃO PAULO - O pedreiro Antônio Mondim, de 47 anos, suspeit o de fugir com R$ 19 mil, um carro e uma moto da sua noiva, às vésperas do casamento, apresentou-se nesta quarta-feira no 3º Distrito Policial de Ribeirão Preto, a 319 quilômetros de São Paulo, para prestar esclarecimentos.

Mondim negou as acusações feitas por sua noiva, a professora Sueli de Lourdes Casarotti, de 49 anos, que registrou boletim de ocorrência na última sexta-feira, afirmando que passou o dia em um salão de beleza se preparando para o seu casamento, que aconteceria no sábado e, quando voltou para casa, percebeu que as roupas do companheiro haviam sumido do armário, junto com os seus bens.

- Eu fui pescar - disse Mondim na saída da delegacia.

Em seu depoimento, o pedreiro afirmou que havia discutido com a noiva no dia anterior ao casamento e que teriam desistido do casamento. Também disse que pegou o dinheiro pensando que havia ali apenas a sua parte e que o carro é seu e a moto foi comprada em conjunto pelo casal.

Sueli esteve na delegacia e se reuniu com o noivo. A professora saiu bastante abalada, sem falar com a imprensa, apenas respondeu quando questionada sobre a falsidade das acusações: "

- Eu jamais faria uma coisas dessas.

Por telefone, Sueli disse que não sabe o que irá fazer e que não pode falar sobre o assunto no momento.

De acordo com o delegado Eurípedes Stuque, o casal irá a um cartório registrar um acordo sobre os bens. Sueli deve voltar à delegacia, na tarde desta quarta-feira, para dar o seu depoimento. Segundo o delegado, o inquérito já está aberto e caso for constatado que não houve o roubo, Sueli poderá responder por falsa comunicação de crime.

Ao contrário de Sueli, Mondim saiu tranquilo da delegacia e perguntado se haveria casamento respondeu rindo:

- Eu amo ela!

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 218 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal