Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

21/07/2010 - Zero Hora Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Quatro suspeitos de clonar cartões bancários são presos no norte gaúcho

Dois homens foram flagrados quando faziam saque em banco de Passo Fundo.

A Brigada Militar prendeu quatro homens acusados de integrar uma quadrilha que clonava cartões bancários em Passo Fundo, no norte do Estado. Eles teriam sacado dinheiro ilegamente das contas de clientes de pelo menos dois bancos na cidade, o Banrisul e a Caixa Econômica Federal.

Os saques eram feitos geralmente em outros estados. Dois deles foram flagrados no momento em que faziam a retirada do equipamento conhecido como chupa-cabra. Na hora da ação, um técnico de uma das agências bancárias desconfiou e avisou a Brigada Militar.

Os detidos usavam crachá de identificação falso de uma agência bancária. A identidade deles não foi revelada. Outros dois homens foram presos mais tarde num hotel, quando pagavam a conta para fugir.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 199 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal