Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

21/07/2010 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Presos suspeitos de clonar cartões de banco

Eles usavam equipamentos para copiar dados bancários dos clientes. Um dos suspeitos, segundo a polícia, foi preso em 2007 pelo mesmo crime.

Dois homens foram presos na Ilha do Governador, no Rio, suspeitos de fazer parte de uma quadrilha que clonava cartões de banco na noite de terça-feira (20). Segundo a polícia, a quadrilha é responsável pelo uso de equipamentos que roubam dados bancários de clientes que usam cartões de débito e de crédito, conhecidos como chupa-cabras.

Um dos presos era funcionário de uma loja de uma rede de fast food, na Ilha do Governador. Segundo a polícia, ele confessou que fazia parte do esquema há três meses. A polícia também prendeu outro suspeito, que em 2007 já havia sido preso pelo mesmo crime.

De acordo com os investigadores, os suspeitos estavam sendo monitorados desde maio. Os policiais agora querem identificar os outros possíveis integrantes do grupo.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 186 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal