Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

18/05/2007 - Diário de Natal Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dois são presos suspeitos de adulterar veículos


Policiais rodoviários federais prenderam durante uma fiscalização de rotina, no Km 174 da BR-101 Sul, próximo ao município de Canguaretama (a cerca de 75Km de Natal), por volta das 14h de ontem, Laudelino Duarte Lucas, de 30 anos, e Wanderson Maxwel da Silva Flor, de 32 anos. A dupla está detida na Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas. Segundo o chefe do Núcleo de Operações Especiais da PRF, Djairlon Henrique, ambos irão responder pelos crimes de receptação, estelionato e falsidade ideológica. Os dois carros usados no trajeto dos acusados de Recife, em Pernambuco, para o RN - o Meriva preto (DUE-0550/SP) e o Honda Civic, de mesma cor, placas CLD-4003/SP - foram apreendidos.

Afora os dois veículos, materiais usados na adulteração de chassis, espelhos de documentos em branco e talões de cheque motivaram apreensão por parte da PRF. Apesar de não haver mandados de prisão em aberto contra os acusados, a polícia afirma que Laudelino Lucas foi detido em novembro de 2000, em Mundo Novo, Mato Grosso do Sul, próximo à divisa com o Paraguai, com um carro roubado. ‘‘São muito comuns as prisões naquela região do Mato Grosso do Sul, uma vez que os carros roubados no Brasil são trocados por maconha, no Paraguai, e por cocaína, na Bolívia. Provavelmente ele faria o mesmo do outro lado da fronteira’’, explica Djairlon Henrique. Segundo a PRF, dos dois veículos apreendidos em Canguaretama, pelo menos um, o Meriva, é roubado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 501 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal