Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/07/2010 - Alagoas em Tempo Real Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Motoboy da carteirada falsa e é preso por falsificação, embriaguez e porte ilegal de arma

Por: Carla Moura


Na madrugada dessa segunda-feira (19), foi preso em flagrante pela guarnição do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o motoboy Aristeles Pereira Lopes, 29 anos.

De acordo com a polícia, chegaram ao local após serem acionados por populares que viram uma arma na cintura do acusado quando o mesmo havia caido com fortes sinais de embriaguez, da moto que conduzia de placa NMG 3512, ao bater em um travesti quando saía de uma boate conhecida por Havana, localizada na Avenida Comendador Leão, no bairro do Poço.

Ainda de acordo com a polícia, o acusado havia tentando entrar no estabelecimento com uma carteira falsa de oficial de justiça. E informações colhidas no local é de Aristeles costuma passar drogas nas imediações.

Aristeles contou na Central, que já trabalhou vendendo ouro /prata e também como motoboy. E alega ter bebido apenas algumas cervejas. E a arma era utilizada apenas para defesa , pois já sofreu mais de 8 assaltos e viu a necessidade de se proteger.

O revólver calibre 32 com seis munições intactas foi apreendido e o mesmo foi encaminhado junto com Aristeles para Central de Polícia, para prestar depoimento e após será encaminhado para Central de Polícia, no bairro do Prado, onde responderá pelos crimes de embriaguez, porte ilegal de arma de fogo e falsificação de documentos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 158 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal