Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

20/07/2010 - A Crítica de Campo Grande Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Movimento de Combate à Corrupção será debatido amanhã


A Ordem dos Advogados do Brasil realiza amanhã (20), em parceria com a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), uma reunião para discutir os rumos do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE). O encontro, que começa às 10h, deve reunir 46 instituições e entidades que integram o MCCE.

O objetivo da reunião, que acontece na sede do Movimento, no Centro Cultural Lins e Silva da OAB, em Brasília, é fortalecer a rede do Comitê Nacional e os Comitês 9840 para as eleições e próximas ações depois do trabalho de mobilização social voltado para a Campanha da Lei Ficha Limpa.

Segundo a OAB, entre as ações que o MCCE pretende realizar, estão previstas a campanha contra a corrupção eleitoral na saúde e o trabalho de fiscalização das eleições de outubro próximo.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 161 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal