Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/07/2010 - Agência Estadual de Notícias PR Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Preso em Foz homem com três identidades


Policiais do Grupo de Diligências Especiais (GDE) da 6ª Subdivisão Policial de Foz do Iguaçu (6ª SDP) prenderam no fim de semana um homem que usava três identidades. O homem, de cerca de 60 anos, tinha documentos em nome de José Ganzert Mendes, José Carlos da Silva e Edmilson Leandro de Souza, cada uma delas com um local e datas de nascimento diferentes.

A polícia suspeita que nenhum dos nomes é o verdadeiro. “As identidades são do Paraná, Paraíba e São Paulo e somente com uma busca em todos os institutos de identificação poderemos esclarecer quem é o homem”, disse o delegado Amarildo Antunes, que comandou a prisão. A polícia chegou até o suspeito através de denúncias. Ele teria comprado, em menos de um ano, três carros novos, com financiamento nos nomes falsos.

“É um cidadão acima de qualquer suspeita, que reside em um bairro classe média, bem situado, e que só descobrimos por acaso”, disse Antunes. Com os indícios de fraude de identidade, os policiais conseguiram mandado de busca e apreensão e encontraram correspondências nos três nomes, financiamentos nos nomes dos dois Josés, seguro de saúde em nome de José da Silva e um filho, de 12 anos, registrado tendo como pai José da Silva.

“Na delegacia ele contou que conseguiu uma identidade falsa em 1970, quando era acusado de um homicídio em Ivaiporã. Quando deixou de ser procurado pela polícia, teria voltado a usar o nome verdadeiro, José Ganzert Mendes, mas não pudemos confirmar”, disse o delegado. A terceira identidade, o homem disse que era recente, para uso “em uns negócios”.

O homem foi preso por uso de documentos e identidade falsos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 179 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal