Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

18/07/2010 - Jornal Pequeno Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Acusado de falsificar moeda é preso, mas foge do Socorrão I


Eliseu Costa de Barros, 32 anos, foi preso na noite de sexta-feira por policiais militares após passar três cédulas de R$ 10 falsas para um vendedor de cervejas, no Beco da Prensa - Reviver. De acordo com a vítima, Leomar Martins, o acusado comprou algumas cervejas e pagou com três notas falsas, e ao se dar conta do prejuízo acionou a polícia.

O acusado, ao receber voz de prisão, reagiu e travou luta corporal com o soldado Pontes, e ainda tentou roubar a pistola ponto 40 do militar, por isso foi baleado com um disparo no braço esquerdo. Em seguida, Eliseu foi conduzido ao Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I, onde foi levado ao Centro Cirúrgico, e ficou aos cuidados do soldado Cunha. O médico da casa de saúde informou à polícia que Eliseu devia passar dois dias no Socorrão para receber auxílio médico, por isso não foi algemado. Mas o acusado, ao perceber que não estava sendo vigiado, fugiu.

A ocorrência do crime foi registrada no Plantão Central da Reffsa, pelo soldado Pontes. Quando o militar retornou para o Socorrão I, para passar informações sobre o acusado, verificou que o mesmo havia fugido.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 186 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal