Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

18/07/2010 - Diário Catarinense Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende dois homens por estelionato em Balneário Camboriú


O dinheiro foi recolhido e levado para a delegacia (Foto:Divulgação/PM de Balneário Camboriú)A Polícia Militar prendeu duas pessoas na manhã deste domingo por estelionato no Centro de Balneário Camboriú. Com os suspeitos, de 31 e 24 anos, a polícia encontrou dinheiro falso e um carro que seria clonado.

Por volta de 6h30min, os policiais faziam rondas na Terceira Avenida, quando viram um veículo, Ford Ecoesport XL, suspeito de ter sido clonado no Paraná.

A polícia abordou o motorista e o passageiro dentro do carro, em um hotel, e encontrou uma caixa sob o banco do carona com cerca de R$ 6 mil, além de quatrocentos euros, divididos em quatro notas falsas de cem.

Os policiais também encontraram no porta-malas do automóvel cerca de 3,5 mil dólares, 4 mil guaranis paraguaio, dois bolivares venezuelanos, três aparelhos celulares, um relógio e um pen drive.

Os policiais confirmaram com a Polícia Militar e Civil paranaense que o veículo poderia ser clonado, pois havia registro de multas no Paraná para o carro com o mesmo chassi, porém fotos mostravam um adesivo na parte traseira, que não existia no veículo encontrado em Santa Catarina.

O suspeito disse que comprou o carro um site da internet e que era dono de uma lan house, e, por isso, teria o dinheiro no veículo. Os dois homens foram presos e levados com os itens apreendidos para a delegacia de Polícia de Balneário Camboriú.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 187 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal