Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

16/07/2010 - Band Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Documentos de Eliza podem ter sido usados depois de seu desaparecimento

Por: Marielly Campos


Os documentos de Eliza Samudio podem ter sido usados em compras feitas no Rio de Janeiro após a data de seu desaparecimento. A denúncia teria chegado à equipe de investigação contratada pela defesa do goleiro Bruno Fernandes.

Eliza teria sido vista pela última vez no início de junho. Segundo a denúncia, o CPF dela foi usado em compras feitas em uma livraria, em uma floricultura e em um bar, entre os dias 10 e 12 de junho. Ainda não há informações de como foram feitos esses pagamentos.

Para a investigação, o uso do documento após o sumiço da jovem pode indicar a ação de interessados em tumultuar as apurações do crime ou ainda uma tentativa de estelionato.

Eliza é ex-amante de Bruno. Antes do seu desaparecimento, ela tentava provar que o jogador seria pai de seu filho, um bebê de quatro meses.

Bruno é suspeito de ser o mandante da morte de Eliza, sua ex-amante e que tentava provar na Justiça a paternidade de seu filho. A modelo está desaparecida desde o início de junho e teria sido morta no dia 9 do mesmo mês, após ser mantida em cárcere no sítio do goleiro, em Esmeraldas, região metropolitana de Belo Horizonte.

Ao todo, dez pessoas estão sendo investigadas pelo crime, oito estão presas e um menor apreendido. A polícia vai ouvir ainda outra ex-amante de Bruno, que também pode estar envolvida.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 188 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal