Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

15/07/2010 - cidadeverde.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falso funcionário do Detran Piauí é procurado por golpes

Por: Leilane Nunes

Homem teria lesado também loja de eletrodomésticos no bairro Dirceu. Ele se disse dono de sorveteria.

Um homem ainda sem identificação estaria se passando por funcionário do Detran para aplicar golpes em Teresina. Segundo o delegado Guilherme Ferraz, titular do 13º DP, a vítima que registrou a denúncia contou que ele cobrou R$ 300 prometendo que iria liberar uma moto, apreendida pelo órgão e que iria ser leiloada.

"Ainda não temos a identificação dele. Mas a vítima nos trouxe uma foto que conseguiu a partir de imagens do circuito interno de TV de uma loja", conta o delegado.

Essa loja a que o delegado se refere fica localizada no bairro Dirceu. É uma grande loja de eletrodomésticos, que também foi vítima do homem. De acordo com o delegado Jefferson Kallume, titular do 8º DP, o homem chegou na loja dizendo que era dono de uma sorveteria próxima e pediu que uma funcionária trocasse R$ 400.

"Ele abordou a caixa da loja e pediu que ela trocasse o dinheiro. Inocentemente, a caixa entregou o dinheiro para ele e um outro funcionário foi com ele até a sorveteria pegar o dinheiro. Muito falante, ele seguia conversando com o funcionário. Mas quando chegaram ao local, ele ficou sabendo que o homem não era proprietário e ninguém nunca havia visto ele por lá. Foi até muita ingenuidade desses funcionários", explicou Jefferson Kallume.

A partir da imagem repassada para as duas delegacias, os policiais agora estão a procura do acusado. Ainda segundo Jefferson Kallume, as vítimas dizem que ele anda bem vestido, aparenta 40 anos, tem baixa estatura, é forte e tem pele clara.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 202 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal