Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

14/02/2006 - Bom Dia (S.J. Rio Preto) Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher é presa em Catanduva acusada de praticar estelionato


A desempregada Margarida Paula Sprenhardi, 32 anos, foi presa na tarde de ontem por investigadores da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Catanduva. Ela é acusada de estelionato em cidades da região.

Segundo o agente policial José Aguilar, a acusada falsificava documentos de vítimas de acidentes de trânsito. “Ela se passava por corretora. Familiares de acidentados a procuravam para serem indenizados pelo seguro obrigatório de danos pessoais causados por veículos automotores em via terrestre, o DPVAT. Quando conseguia receber, ela ainda ficava com a maior parte da indenização”, afirma Aguilar.

Margareth também é acusada de utilizar documentos falsos —de pessoas que já morreram— para conseguir abrir contas bancárias e fazer crediários em lojas. De acordo com o agente policial José Ricardo Aguilar, a suspeita teria aplicado golpes em lojas de materiais de construção, supermercados e lojas de aparelhos eletrônicos. A polícia ainda não tem um levantamento do valor total dos golpes.

A DIG iniciou as investigações há um mês. Depois de denúncias sobre cheques sem fundos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 642 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal