Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

16/07/2010 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Vereadores de Guarulhos, em SP, desviavam dinheiro público com notas fiscais frias, diz MP


SÃO PAULO - O Ministério Público de Guarulhos, na Grande São Paulo, cumpre nesta sexta-feira mandados de busca e apreensão na casa de vereadores e em gabinetes da Câmara Municipal da cidade. Após investigação, os promotores do MP apuraram que os vereadores teriam usado notas fiscais frias para desviar cerca de R$ 600 mil.

Dos 18 vereadores suspeitos, 12 conseguiram se reeleger nas últimas eleições municipais. O esquema de corrupção teria sido iniciado em janeiro de 2008 e durado até agosto de 2009. Para o MP, houve crimes de apropriação de dinheiro público, falsificação de documento, falsidade ideológica e formação de quadrilha.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 354 vezes




Comentários


Autor e data do comentário: Emerson Cenatti - 17/07/2010 01:04

EEE larilala, esse é o meu municipio, que maravilha, governado por um bando de bestas feras, cambada de ladrao, corja de vagabundo, sem vergonha, ordinarios, e o municipio jogado as traças, cade os militares para por esse gente pra correr do Pais??????



O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal