Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

15/07/2010 - SRZD Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Crise na França: polícia detém grupo ligado à herdeira da L'Oréal


Quatro pessoas ligadas à Liliane Bettencourt, herdeira da fábrica de cosméticos L'Oréal foram detidas nesta quinta-feira pela polícia da França: François-Marie Barnier (amigo íntimo de Liliane), Patrice de Maistre (gestor de seus bens), Fabrice Goguel (advogado tributarista) e Carlos Vejarano (administrador de uma propriedade dela nas ilhas Seychelles, na África. Todos estão prestando depoimento em uma delegacia de crimes financeiros de Paris. Eles são suspeitos de evasão fiscal e lavagem de dinheiro.

Na semana passada, a ex-contadora de Bettencourt afirmou que o atual presidente francês, Nicolas Sarkozy, e o ministro demissionário do Trabalho, Eric Woerth, receberam dinheiro de caixa dois por parte da milionária durante a campanha eleitoral de 2007.

Sarkozy nega as acusações e Woerth anunciou que vai deixar o governo.

A herdeira da L'Oréal é uma das mulheres mais ricas do país europeu, com fortuna avaliada em 16 milhões de euros. Ela também responde na Justiça francesa por evasão de divisas. Sua filha, Françoise, entrou com um pedido judicial de interdição. Nesta quinta, Liliane afirmou por meio de comunicado que a filha está querendo "apressar sua morte".

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 224 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal