Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

14/07/2010 - rondoniaovivo.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatários aplicam golpe da “marinéte” e levam cartões e dinheiro de passageiro


A Polícia informou que os bandidos inovam cada vez mais seus métodos criminosos para roubar pessoas inocentes. No último dia 8, Evilásio M. G., 60, embarcou em um ônibus que faz linha no entorno do município de Pimenta Bueno, até a linha 34. Ao chegar ao município de Primavera, Evilásio passou mal e foi conduzido direto ao posto de Saúde do município. Em seguida foi transferido para o hospital Ana Neta de Pimenta Bueno e ainda continua internado.
O filho de Evilásio, Francisley, foi informado do fato e ainda que os documentos de seu pai haviam desaparecido. Ele foi a delegacia e registrou uma ocorrência que levou o número 509N-2010.
Para segurança ele comunicou a perda dos documentos a uma agência bancária em Primavera onde a vítima tem conta corrente. Quando ele foi até a cidade, soube que alguém havia sacado da conta de Evilásio a importância de R$ 1 mil reais. Na volta a Pimenta Bueno, soube, também que um homem havia retirado a mesma quantia, mas tinha a gravado a imagem do infrator nas câmeras de segurança do Banco.

Mais dinheiro e o golpe

O filho do agricultor roubado disse que seu pai levava consigo cerca de R$ 3 mil reais que também foram roubados. Acredita que seu pai, pelo fato de ter passado mal ingeriu bebidas oferecidas pelo infrator desconhecido. A Polícia forneceu a imprensa o vídeo onde mostra dois homens que aparecem no vídeo e ainda não foram identificados, suspeitos de terem praticado o roubo conforme narra esta corrência 2189/2010, registrada na delegacia de Pimenta Bueno.
A polícia disse que essa pessoa que está no caixa eletrônico sacando é o infrator de Roubo a pessoa. “São dois elementos: um branco, alto, cabelo ruivo crespo; outro moreno, baixo, cabelo preto e liso (possui entradas - calvo). Eles agem, segundo ficou apurado, oferecendo bebida “batizada” para a vítima e no curso da viagem de ônibus roubam a carteira. Estes já realizaram saques em Pimenta Bueno e Ji-paraná.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 201 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal