Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

14/07/2010 - Diário de Natal Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende estelionatária em bairro da Zona Sul


Procurada em Santa Catarina (SC) há meses, foi presa nesta terça-feira (13), em uma residência no bairro de San Vale, Zona Sul de Natal, uma mulher identificada como Catarina Nogueira Torres Moreira Silva, de 41 anos. Ela é acusada de crime de estelionato envolvendo comércio e financiamento de veículos, cujo prejuízo gira em torno de R$ 1 milhão.

O marido da acusada, José Plácido Moreira da Silva, foi preso há cerca de um mês pela prática do mesmo crime, em uma blitz no município de Caicó, quando seguia com destino à cidade de Fortaleza. Desde essa data, a polícia procurava pela mulher, até receber informações de que ela estaria escondida em uma casa na cidade de Natal. Ela foi detida por volta das 17h de ontem.

O mandado de prisão contra a dupla foi expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Palhoça – SC. A prisão da estelionatária foi efetuada pela Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado – DEICOR, que também irá investigar se acusada pode ter se envolvido em algum crime no Rio Grande do Norte.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 512 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal