Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

14/07/2010 - ES Hoje Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende acusado de clonar cartão clonado em nome de senador capixaba

Dentre os cartões, um com o nome do senador Gerson Camata.

Que o senador Gerson Camata é jornalista, todos sabiam. Mas, publicitário é novidade. E falsa novidade. Isso porque um publicitário capixaba é acusado de clonar cartões de crédito, inclusive um com o nome do parlamentar. O acusado, José Luiz da Silva Ferraço, foi preso nesta quarta-feira (14), e na casa dele a polícia apreendeu outros cartões clonados.

Com ele, a polícia também encontrou um computador, uma televisão, um ar condicionado e até uma torradeira: tudo comprado com os cartões. De acordo com a política, os golpes estavam sendo aplicados há pelo menos um ano. E as compras eram feitas pela internet.

O crime só foi descoberto porque o acusado sempre dava o mesmo endereço para as entregas das mercadorias.

O delegado Gilson Rocha afirma que por trás do caso deve existir uma quadrilha interestadual. "A quadrilha é bem maior do que pensamos. Isso é apenas uma ponta do iceberg. Verificamos que esse golpe é aplicado em todo o país e as mercadorias são compradas em um estado e vendidas em outro", explicou.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 227 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal