Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

14/07/2010 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dona de autoescola é presa por suspeita de fraude em aulas noturnas

Estabelecimento fica em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo. Desde maio, aulas práticas à noite são obrigatórias em todo o país.

A dona de uma autoescola em Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo, foi presa em flagrante nesta terça-feira (13) por suspeita de falsidade ideológica. Segundo o Detran, a mulher, de 35 anos, foi conivente com um aluno que não estava frequentando as aulas práticas de direção à noite, mesmo com a presença confirmada pelo sistema.

As aulas noturnas são obrigatórias desde maio, quando entrou em vigor uma determinação do Conselho Nacional de Trânsito (Contran). Das 20 aulas, quatro precisam ser depois do anoitecer, entre 18h30 e 22h. As autoescolas que não cumprem a determinação podem ser fechadas.

A autoescola que fica na Rua Cardel Arcoverde, em Pinheiros, abriu normalmente na manhã desta quarta-feira (14). O estabelecimento ainda está sendo investigado pelo Detran. O aluno que deveria estar na aula na noite de terça-feira também vai ser indiciado por falsidade ideológica.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 240 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal