Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

14/07/2010 - Ibahia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Família é acusada de aplicar golpes em Guaratinga


Uma equipe especializada em combater crimes contra a Previdência Social está em Guaratinga, no sul do estado, está investigando fraudes em empréstimos a aposentados.

De acordo com, a polícia, vários documentos já foram apreendidos na casa da família que concentra as ações. José Pereira Santos, sua esposa Nelci Ferreira Santos, os filhos Rômulo e Paula Andrea Ferreira Santos, e o genro Lindon Johnson Soares Nogueira, são acusados de formação de quadrilha, estelionato e falsificação de documentos.

Cerca de 70 aposentados já prestaram queixa na Delegacia de Guaratinga. Muitos estão pagando parcelas de um empréstimo que dizem não ter feito.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 210 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal