Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

14/07/2010 - rondoniaovivo.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Foragido é capturado e diz ter 2 milhões na conta bancária para adquirir a liberdade


Bruno Novaque Assis de Amora (23), que se apresentava com o nome falso de Junior Fernandes de Souza, foi preso após varias horas de perseguição em diversos pontos da capital, onde agentes do GIC (Grupo de Investigação e Capturas), tiveram de contar com o auxílio de inúmeras guarnições da PM, quando ele fugia em alta velocidade pilotando uma motocicleta, colocando em risco sua própria vida e de pedestres.

Bruno está foragido do sistema prisional de Rio Branco-AC e Porto Velho, onde respondia pelos crimes de estelionato. Ele ao ser capturado disse que não ia dar em nada, pois ele possui em sua conta bancária cerca de 2 milhões de reais, montante esse apurado com dinheiro de “rolos”.

Bruno foi apresentado na Central de Polícia e aguarda detido as medidas que a lei tomará sobre o caso.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 180 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal