Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

13/07/2010 - Tribuna do Norte Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatária procurada em Santa Catarina é presa em Candelária


Catarina Nogueira Torres Moreira da Silva, 41 anos, foi presa por volta das 17h30 de hoje, no bairro de Candelária, Zona Sul de Natal.

Um mandado de prisão contra ela foi expedido pela 2º Vara Criminal de Palhoça, município de Santa Catarina, por ter infringido o Artigo 171 do Código Penal, praticando o crime de estelionato.

A prisão foi executada pela Deicor (Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado), que vai investigar se a acusada se envolveu em outros delitos em Natal.

Além de Catarina, que é natural de Barreiras, Ceará, seu marido também foi preso há alguns dias em Caicó. Ainda não se sabe o motivo da prisão dele, mas a Deicor acredita que tenha sido pelo mesmo crime.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 305 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal